Look Das Unhas

Películas Para Unhas

   Boa noite meninas, como vocês estão? Eu estou bem, graças ao bom Deus! Estive ausente nos últimos meses por conta de modificações que ocorreram em minha vida no decorrer desse período. Mas como amo o universo das unhas, não tem como não voltar à ativa com esse blog lindo que amo de paixão.
   Vou contar um pouquinho da minha opinião sobre esses produtos da Look Das Unhas que eu Amoooo.

Películas para Unhas e Lenço Removedor de Esmaltes Recebidos

   Quando abri a correspondência quase surtei de tanta felicidade. Cada estampa linda, cada desenho maravilhoso, eles são muito TOP. Já fui cliente da loja e já conhecia a qualidade de suas películas, são ótimas e super fáceis de aplicar. Pra mim, que sou um verdadeiro desastre na decoração das unhas, são perfeitas.

Película Look das Unhas da Minnie no dedo anelar.

   Também acho sua durabilidade muito boa, o esmalte sempre estraga antes, possibilitando fazer as unhas novamente sem a necessidade de tirar a película.


Esmalte "Quem Disse Berenice?" - "Rosaquídea". 

   Achei a Minnie super fofa e escolhi ela para minha primeira combinação. Usei os esmaltes "Rosaquídea" da Quem Disse Berenice, o Rosa Delicado da Avon (coleção Gel Finish) no dedo anelar e no mindinho usei um esmalte da Debora Seco, em breve terá resenha sobre ele aqui no blog, aí darei mais detalhes.

Combinação da vez.

   Fiquei apaixonada por minhas unhas com essa combinação, gostei muito! Espero que vocês também tenham gostado. Muito obrigada por lerem esse post. Tenham um ótimo final de semana, fiquem com Deus e até a próxima postagem. Beijoos.

Comentários

Postagens mais visitadas