Fé...

Nunca Deixe Ela Morrer!

Decoração do dia com películas Look das Unhas! 😍


   Em 1 Coríntios 16:13 diz: "Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes."
   Já em 1 Pedro 5:9 diz: "Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelo mesmo sofrimento."
   Na mani de hoje trago, por intermédio da Look das Unhas, uma mensagem muito forte, linda e que traz muita paz e esperança em nossos corações. Gosto de trazer, em todos os momentos, situações e circunstâncias, uma reflexão religiosa onde eu possa me fortalecer pela graça de Deus diante das dificuldades que encontro no decorrer da vida. Seja dentro de uma igreja, no trabalho, em um momento feliz ou triste, em qualquer situação, gosto sempre de manter a mensagem bíblica, de Deus, presente em meus pensamentos para que com isso eu possa viver da melhor maneira possível e segundo a vontade d'Ele que é boa, agradável e perfeita para todos nós. Já que sou humana e, como todos os demais, pecadora, manter essa metodologia tem me ajudado muito na estrada da vida.
   Decorar as unhas com essas películas foi para mim uma grande honra pois, querendo ou não, acaba sendo uma forma de pregar o evangelho, de levar a palavra de Deus primeiramente para mim mesma e também para todos que visualizarem minha decoração. É uma pregação de maneira suave e que difere da tradicional podendo até, por isso, ser melhor aceita.
   Vejam abaixo em alguns clicks como ficou a combinação:




   Você gostou dessa decoração e quer fazer também em suas unhas ou em unhas de clientes, ou quer presentear alguém? Acessem o site da Look das Unhas clicando aqui. O Código da película e jóia de unha é: XJO/023.
 
   Para compor essa mani eu utilizei três camadas do esmalte:
  • "Gaia" da Mundial Impala. Esse esmalte é para ser utilizado como cobertura, porém, eu utilizei ele sozinho, sem nenhum esmalte de base para obter uma mani mais delicadinha. Então, neste caso, não me importei em passar todas as três camadas, pois no próprio vidrinho do esmalte já havia a informação de que não era para ser utilizado sozinho.
   Quando o esmalte já estava praticamente seco eu apliquei as películas e jóias de unhas, retirei o excesso e finalizei todas as unhas com extra brilho, também da Mundial Impala. Então, limpei os borrões do extra brilho com o palito de laranjeira com algodão embebido em acetona e a mani já estava pronta.





   Espero que vocês tenham gostado da mani e mensagem do dia. Que vocês nunca percam a fé com a certeza de que tudo dará certo. Lembrem sempre: Se algo não terminou bem, é sinal de que ainda não acabou, acredite! Que Deus possa nos revestir de fé e esperança constantemente para que sejamos abundantes de Sua Graça. Um super beijo em cada um, fiquemos com Deus. 


Comentários

Postagens mais visitadas