Astral - Risqué

   Bom dia flores do dia. Neste mês usarei, na maioria dos dias, esmaltes com a cor rosa pela campanha Outubro Rosa que é de extrema importância para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Então, num post futuro falarei mais a fundo sobre o assunto, portanto, fiquem ligadinhas que em breve já estará disponível para vocês aqui no blog.
   No post de hoje falo um pouco sobre o esmalte"Astral" da Risqué:

Esmalte Astral - Risqué
  .
   Meninas, pensem numa pessoa que AaaaMa rosa. É, euzinha, sou dessas mesmo e amo também esse mês não apenas pela grande importância que representa à saúde, mas também pela cor rosa que é a minha preferida. Quem aí também ama rosa?? Se você ama, vem comigo neste post que abaixo dou mais detalhes sobre esse esmalte fofo que estou usando.

 Aplicação


   Eu apliquei 3 camadas do esmalte e já cobriu perfeitamente. O vidrinho possui um pincel flat que facilita demais a pintura, isso faz muita diferença. 
   Amei esse esmalte, já entrou na lista dos meus favoritos pois, ele possui uma cor super delicada, discreta e, na minha opinião, acaba caindo muito bem para qualquer ocasião, top demais. Com certeza eu o recomendaria para as amigas e seguidoras, sua qualidade é excepcional.
   Agora mais alguns cliques desse lindo nas minhas unhas:

Esmalte Astral - Risqué


Esmalte Astral - Risqué


Esmalte Astral - Risqué

Dicas de Aplicação

  O esmalte "astral, por ser bem clarinho, acaba manchando na hora de passar nas unhas, então, uma dica que eu dou é passar uma camada dele, esperar secar um pouco e aí sim passar outra, isso evita que o pincel araste a primeira camada do esmalte com o movimento das pinceladas, evitando que as manchas sejam muito significativas. Antes de esmaltar as unhas é muito importante também passar uma base de sua preferência, pois ela funciona como uma proteção evitando que os componentes do esmalte prejudique a saúde de suas unhas. Sempre faço isso para qualquer esmalte.

   E esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de deixar um feedback da opinião de vocês aqui nos comentários. Que esse mês seja repleto de bênçãos em nossas vidas. Um super beijo e até o próximo post.


   


Comentários

Postagens mais visitadas