Grunfeld - Luxor

Em Parceria Com Deborah Secco


   Genteeem, para tudo que esse post é resenha deste mega lindo, luxuoso e divo esmalte: Grunfeld da Luxor em parceria com a atriz Deborah Secco.
   Quando vi o vidrinho já foi amor a primeira vista néh, pois que lindo e luxuoso vidrinho, não é por nada não, fiquei até com medo de gostar mais do vidrinho do que do próprio esmalte, a Luxor realmente arrasou neste designer e está de parabéns.
  



  Eu apliquei duas camadas do esmalte e cobriu perfeitamente, como podem visualizar nas fotos. Ele não é texturizado (fica lisinho nas unhas), é super gostosinho de aplicar, com seu mega pincel flat que facilita e muuito a esmaltação. Como possui 11ml, dá para usar à vontade sem que acabe rapidamente (eu quando gosto de um esmalte uso até acabar). Seu diferencial é o shimmer prateado e efeito fosco que dão um acabamento maravilhoso à mani. 
   E suas vantagens não acabam por aqui não, além de tamanha beleza, possui secagem super rápida e isso faz toda a diferença para nós, mulheres atuais e ocupadíssimas. Ficar mais bela e de maneira rápida é tudo o que queremos, não é meninas? rsrsrs. 

Macro do Grunfeld - Luxor



   Gostaram desse esmalte meninas? Contem pra mim o que acharam. Eu amei, super recomendo e vou usá-lo muuito. O vidrinho é muito belo, mas a qualidade e beleza do esmalte superam, impossível usar e não se apaixonar! 
   Muito obrigada por lerem esse post, que a graça de Deus esteja sempre presente em nossas vidas. Um forte abraço e até a próxima postagem!    


Comentários

Postagens mais visitadas