Carimbada

Plaquinha Apipila

Coleção Fofura A


   Buenas tardes minhas lindas, como vocês estão? Eu vou bem graças à Deus, ainda mais agora que consegui fazer mais uma decoração nas minhas unhas usando carimbo e plaquinha. Ah, como amo decorar as unhas!!! Um dia, se Deus permitir, ficarei craque nessa arte.
   Para a combinação de hoje usei o esmalte "Cigana" da Risqué (comprei ele numa loja física de cosméticos aqui de minha cidade), foram três camadas para cobrir perfeitamente. Aguardei a secagem total do esmalte e carimbei com a plaquinha da Apipila a frase "Jesus Te Ama" e também a imagem do Smilinguido. Para carimbar usei o carimbo duplo da Konad e plaquinha da Apipila, Coleçao Fofura A. O esmalte que utilizei para carimbar foi o preto da La Femme para Carimbo. Quando ficou bem sequinho, apliquei duas camadas de extra brilho da Colorama (aquele roxinho, também comprei numa loja física aqui de minha cidade) para conservar o esmalte e a decoração. É super importante eu falar que para carimbar as unhas deve-se utilizar esmaltes próprios para carimbo, pois os convencionais costumam falhar fazendo com que a carimbada não dê certo. Porém, há também alguns esmaltes convencionais que funcionam para carimbar unhas, geralmente são mais grossinhos e pigmentados. Eu nunca consegui carimbar com os convencionais, mas existem muitas meninas que conseguem por terem mais prática do que eu. Então, vale a pena tentar para ver se com você dá certo. Vejam abaixo como a combinação ficou linda:

 
Cigana-Risqué com carimbada com plaquinha da Apipila.

    Eu amei a combinação e já sonhava em fazê-la quando comprei a plaquinha na loja online da Apipila Cosméticos e Acessórios. Eu super aprovo essa loja, minhas comprinhas chegaram super rápido e veio exatamente o que eu pedi. Sempre que eu puder comprarei novamente!
   Escolhi esta plaquinha principalmente pelas mensagens bíblicas que contém nela, eu amei. É uma forma de evangelização também, pois Jesus disse: Ide, pregai o evangelho à toda criatura. Marcos 16:15.
   Por isso deixo agora essa pequena mensagem bíblica para que vocês meditem, procurem na bíblia e queiram ter dentro de vocês uma vontade, uma fome da palavra de Deus:
   O conhecimento da existência de Deus não é garantia da salvação. Então que nós (a começar de mim) possamos ter essa vontade de se aprofundar na palavra de Deus, pois sem essa prática fica difícil agradar a Ele. Deus disse: O meu povo perece por falta de conhecimento. Oséas 4:6.
   Que essa palavra de Deus toque em vossos corações, que a presença dEle esteja sempre constante em vossas vidas e que Ele os abençoe sempre!
   Abaixo mostros outros cliques dessa combinação bapho...rsrs:





   Gostaram meninas? Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão podem deixar aqui nos comentários que vou ler com muito carinho. Muito obrigada amores, até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas