Asa Delta - Nati

   Um Rosa pink cremoso fluorecente lindo e chamativo. Com ele você atrairá olhares para suas mãos por onde andar. O esmalte Asa Delta da Nati faz parte da coleção Vôo Livre que é formada por 5 cores vivas, brilhantes e acesas, bem a cara do verão. Ela foi inspirada na leveza, adrenalina e refrescância que o vento proporciona. Eu fui agraciada com a honra de encontrar o Asa Delta na loja física Princesa Cosméticos aqui de Campinas, minha cidade. Quando o vi me apaixonei e tive que comprá-lo, pois eu amo rosa, amo cores fluorecentes e gosto de minhas unhas destacadas e não apagadas. Então esse deu certinho para mim.




   Foram necessárias apenas duas camadas para que o esmalte não ficasse manchado e cobrisse perfeitamente. Ele possui um pincel flat que facilita horrores na hora da esmaltação e seca super rápido. No meu caso não apliquei top coat para finalizar, seu brilho é bem bacana. Fiquei com ele nas unhas por uns três dias e durante esse período não descascou ou lascou nadinha, mesmo com os afazeres domésticos, pois eu lavo, passo, cozinho, tiro o pó, enfim, faço tudoooo (Jesuuuus....kkkkk).




   E aí, já usaram o Asa Delta também? Como foi a experiência de vocês? Foi equivalente à minha ou totalmente diferente? Deixem aqui nos comentários. Muito obrigada por me acompanharem, tenham uma ótima semana e fiquem debaixo da graça de Deus! kisses.

Comentários

Postagens mais visitadas