Unhas para a Semana da Criança!

  Boa tarde minhas queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim mostrar  minha nail art da semana das crianças, ficou uma verdadeira fo-fu-ra! Acompanhem comigo esse post e entenderão do que estou falando.
   Quem me acompanha por aqui já sabe que nesse mês, a maioria de meus posts de unhas serão na cor rosa, devido à campanha para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Mas apesar de eu ter usado essa cor que amo, o foco de hoje são as crianças, nossas lindinhas que são extremamente encantadoras e cativam o coração de todos por onde passam.
   Para essa combinação usei o esmalte "Viagem" da Hits Speciallita, um rosa pink muuuuito bapho que amo, já é a segunda vez que uso ele . Foram 3 camadas, mas com 2 já se obtém um resultado bastante satisfatório. Ele tem um brilho bem bacana, então não finalizei com extra brilho. Agora vejam como ficou:







  No dedo anelar usei película fabricada por mim da Minie, a queridinha das crianças. Obs.: na minha infância também foi minha queridinha...rsrsrs. Pra finalizar passei duas camadas de extra brilho da Colorama. Meninas, achei super delicadinha, muito lindinha essa estampa, não pude deixar de usá-la, in love por ela! Caso alguém queira adquirir é só entrar em contato comigo.
  No dedo médio passei duas camadas do esmalte "Cigana" da Risqué, após secagem parcial apliquei strass para unhas que comprei aqui na minha cidade, numa lojinha física. Por cima apliquei duas camadas de extra brilho da Colorama, meu preferido (aquele roxinho). E ficou como vocês podem ver nas fotos:




   E assim finalizo o post de hoje, com essa linda combinação. Espero que vocês tenham gostado. Desejo à vocês um ótimo restinho de semana da criança, que não percamos nunca o lado criança que existe em cada um de nós! Um super beijo e até breve.










Comentários

Postagens mais visitadas