Só que Não - Colorama

Com Películas Look das Unhas


   Aquele esmalte Divo que você usa diversas vezes e não se cansa. O "Só que Não" da Colorama, em parceria com a atriz Giovana Antonelli, sem sombra de dúvidas é o meu preferido da penúltima coleção lançada, "Poder Da Cor". Ele é um rosa cremoso com tonalidade intensa que reflete muita atitude e personalidade às mulheres que usam.
   Eu usei duas camadas do esmalte e cobriu super bem. Não usei extra brilho para finalizar, pois seu brilho natural já é extremamente lindo e intenso, sem contar a secagem que é super rápida e livre das temíveis e indesejáveis bolinhas. Esse vidrinho ganhou meu coração, com certeza eu o compraria para poder continuar usando quando o atual acabar. 

 


Look Das Unhas

   Essas películas proporcionam a verdadeira praticidade para quem quiser ter o efeito degradê nas unhas sem fazer aquela "melequeira" toda. Particularmente, já tentei obter esse efeito diversas vezes utilizando a técnica do esponjado com vários esmaltes de cores diferentes, mas fala sério, não gosto desta metodologia. Ou você gasta bastante removedor de esmalte para limpar os imensos borrões que ficam nos dedos, ou terá que gastar com algum produto alternativo como a fita líquida. Na minha opinião, uma película de ótima qualidade é o meio mais fácil e mais barato de fazer esta decoração.
   Eu sempre gosto de indicar aqui no blog os produtos que deram certo pra mim, os que eu super aprovo. As películas para unhas da Look Das Unhas são de ótima qualidade, fáceis de aplicar e com um preço super bacana, cabe em todos os bolsos, eu uso e recomendo.


 


   Gostaram da combinação de hoje? Espero que tenham gostado, inclusive das dicas. Para dúvidas, sugestões, críticas, não hesitem em me escrever aqui embaixo nos comentários. Será um enorme prazer mantermos uma comunicação. Muito obrigada por lerem este post, tenham um ótimo domingo, fiquem com Deus e até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas