Combinação do Dia!

Com Películas Look das Unhas (VAR/211)


   Bom dia à todas vocês, estão bem? Está tudo certinho? Espero que sim, eu estou bem, graças a Deus! 
   No post de hoje mostro, em primeira mão, a combinação que estou utilizando agora. Nessa mani fiz um mix de cores obtendo um resultado um pouco mais ousado, porém, bacana visualmente (pelo menos ao meu modo de ver...rsrsrs). Eu quis obter um resultado diferente das combinações que tenho feito nos últimos dias e, acredito que consegui, vejam os cliques abaixo e digam aí se é ou não é uma combinação mais ousada:




   Para essa mani eu utilizei duas camadinhas dos esmaltes:
  • "Raio Púrpura" da Mundial Impala, coleção "Identidade Secreta" (o roxinho predominante nas unhas);
  • "Sol" da Finaflor Cosméticos (o dourado holográfico lindo que amo de paixão);
  • "Pétala Branca" da Colorama (o branquinho de base para a película).
   A película utilizada é da Look das Unhas (Referência: VAR/211), caso queira adquirir a mesma, ou até diversos outros modelos, é só dar um clique aqui. Na Look das Unhas existem muitos modelos maravilhosos de películas, jóias de unhas e eles também comercializam plaquinhas para carimbar unhas, possuem uma variedade incrível que eu tenho certeza de que você irá amar!
   Agora os últimos cliques para nos despedirmos dessa mani, pois eu já estou preparando outra lindíssima para vocês:





   E aí, o que achou dessa combinação? Você também faria com essa diversidade de cores?
  Gosto de viver nos dias atuais onde não existem regras tão rígidas em relação à esmaltação das mãos e dos pés. Hoje você não precisa mais usar esmalte que combine com a sua roupa, não precisa mais usar a mesma cor em todas as unhas e também não precisa mais usar as mesmas cores nas mãos e nos pés. Isso nos dá total liberdade para decorar nossas unhas da maneira que quisermos, sem ter que se preocupar com "cafonices", com o espanto que iríamos causar nas pessoas com nossa ousadia. 
   Por hoje é só, eu realmente espero que vocês tenham gostado, muito obrigada por me acompanhar e fiquem atentas, logo mais tem novidades por aqui. Um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas