Películas Look Das Unhas

Felicidade do Dia!


   Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou maravilhosamente bem, graças à Deus e vocês já irão saber o porque!!
   Quando você faz o que ama e ainda por cima é reconhecido por seu trabalho, tudo fica ainda mais gostoso, prazeroso, tudo se encaixa, me entendem?? Calma aí que eu vou explicar melhor..rs. Eu já disse por aqui que amo a Look das Unhas e na semana passada recebi essas lindezas que me deixaram descompensada de amor e fizeram com que eu retornasse com os posts aqui no blog com força total a partir de hoje:

 



   Não consegui fotografar todos os modelos, não deu tempo, teve um que chamou muito a minha atenção assim que abri o envelope da correspondência e já fui logo abrindo para aplicar em minhas unhas, é esse aqui que mostro nas fotos abaixo:




   Gente, fala sério, quanto mais eu utilizo Look das Unhas, mais eu me apaixono pela qualidade e beleza das películas, e agora até jóias de unhas. Vocês viram que amor, que glamour esse modelo que estou utilizando? Além de lindo é suuuper fácil de aplicar, é muito durável nas unhas, mesmo com todos os afazeres domésticos.
  
 Para compor essa combinação eu utilizei os esmaltes:
  • "Ataque Duplo" da coleção "Identidade Secreta" da Mundial Impala (aquele marrom escuro predominante na maioria das unhas);
  • "Arma Secreta" da coleção "Identidade Secreta" da Mundial Impala (o nude que serviu de base para a jóia de unha) e;
  • "Alaska" da Beautycolor (branquinho de base para a película).

Com exceção do esmalte "Arma Secreta" que usei uma única camada, os demais foram duas camadinhas. Eu sinceramente amei o resultado, e vocês, o que acharam?




     Simplesmente não tenho palavras para descrever o tamanho da alegria e gratidão que sinto pelo recebimento dessas películas tão lindas e de qualidade excepcional, estou me sentindo lisonjeada. Look das Unhas, muitíssimo obrigada pelos mimos, que Deus possa abençoar essa empresa a cada dia mais! Leitoras, super recomendo os produtos da Look das Unhas, antes de eu ser parceira fui cliente também e extremamente satisfeita com os serviços prestados, é uma loja muito confiável, podem comprar sem medo de ser feliz!! Espero que todos vocês tenham gostado do post de reinauguração do blog e peço que fiquem atentos, pois sempre trarei novidades fresquinhas por aqui. Um super beijo, fiquem todos debaixo da graça de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas