Combinação do Dia!

Película Floral Look das Unhas 

Código - FLO/457P


   Bom dia minhas amadas. Quem aí gosta de estampa floral levanta a mão. 🙋🙋🙋🙋
Eu sou super suspeita para falar sobre a combinação de hoje porque foi feita com película floral da Look das Unhas, e eu simplesmente amo estampas florais, ainda mais quando diz respeito à Look das Unhas que eu amo!!!
   Quando apliquei a película em minhas unhas fiquei muito satisfeita com a qualidade, ela é bem fininha, não enrugou nenhum pouquinho, se moldou perfeitamente ao formato de minhas unhas e quando finalizei com extra brilho elas ficaram liiindaaas! Eu imagino que vocês irão gostar também do resultado. Bom, pelo menos é o que espero...rsrsrs. Então vamos aos clicks:




   Para essa mani eu utilizei os esmaltes:
  • Clubber da Colorama (Rosa pink) - Foram três camadas, achei esse esmalte um pouco ralinho, mas na terceira camada cobriu perfeitamente. Geralmente gosto de utilizar apenas duas camadas, mas com as três não tive problemas, o esmalte secou rapidamente;
  • Pétala Branca da Colorama (Branco) - Foram duas camadas apenas. Na verdade gosto de usar como base de películas esmaltes brancos perolados, porque sinto uma facilidade maior de limpar os cantinhos depois. Porém, também curti o resultado com esse esmalte.
   Após aplicar os dois esmaltes, retirei o excesso com o palito de laranjeira com algodão embebido em acetona, em seguida, com o esmalte branco praticamente seco (não totalmente), apliquei as películas, retirei o excesso novamente seguindo a mesma metodologia anterior e finalizei todas as unhas com extra brilho da Impala (o roxinho). E mais uma combinação ficou pronta para eu usar até o final dessa semana.




   Se você também gostou dessa película floral, cujo código é "FLO/457P", clique aqui para comprar e faça a sua combinação também. Claro, vou ficar muito feliz em ver a combinação de vocês utilizando a mesma película, então não se esqueçam de me mostrar o resultado.
   Muito obrigada por me acompanhar, que vocês tenham um final de semana abençoado e cheio da graça de Deus! Um super beijo e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas