Fofurinha do dia!

   Boa noite minhas amadas, tudo certo com vocês? Eu vou bem graças à Deus!
   No post de hoje mostro nada mais, nada menos do que essa combinação super delicadinha e graciosa que fiz utilizando películas da Look das Unhas. Essa mani é para aquelas meninas que querem ter unhas lindas, mas simples e discretas e sem deixar de lado uma decoração um pouquinho mais elaborada.
   Para essa combinação eu escolhi um esmalte nude que é bem discreto e dá aquela sensação visual de unhas "nuas", sem esmaltes.  Usei a técnica "esponjado" em cada unha, exceto a do anelar, com glitter para dar um "Up" no aspecto meio apagado que eu acho que os esmaltes nudes dão. E apliquei uma película de oncinha da Hello Kit no dedo anelar. O resultado vocês podem ver abaixo:


   Não ficaram super delicadinhas?? Apesar de eu ter dado uma super decorada em todas as unhas, achei que ficaram bem discretas, ideal para o dia a dia, para aquela ida ao trabalho e ao shopping.
   Para essa combinação eu utilizei:

  • Esmalte "Arma Secreta" da Mundial Impala (nude), Coleção "Identidade Secreta". Foram duas camadas, achei que o esmalte secou bem rápido e foi muito fácil de aplicar com o pincel "flat" (aquele mais grossinho, que possui mais cerdas).


  • Esmalte "Brilho Mesmo" da Studio 35 Cosméticos (Glitter). Dei umas pinceladas numa esponjinha de unhas que possuo em casa, retirei o excesso e dei leves batidinhas nas unhas de baixo para cima para dar o efeito degradê. Foi uma única camada em cada unha.

  • Esmalte "Pétala Branca" da Colorama (branco). Foram duas camadas no dedo anelar para usar como base da película. O esmalte seca super rápido, porém, não gosto muito desse branco porque acho que deixa minha cutícula ressecada e é um pouco mais difícil de limpar os borrões.
  • Película para Unhas da Look das Unhas. Quando o esmalte branco estava praticamente seco eu apliquei a película. Achei muito fácil de aplicar, ela não enrugou nadinha e se moldou perfeitamente ao formato de minhas unhas. 
   Por cima de todas as unhas finalizei com top coat da Mundial Impala. Foi uma camada em cada unha, com exceção do anelar (da película) que apliquei duas camadas para maior durabilidade. 


   Vocês gostaram do resultado final dessa combinação? Deixe nos comentários, sua opinião é muito importante para nós. Espero que tenham gostado. Muito obrigada por me acompanhar, um super beijo e uma semana abençoada para nós!

Comentários

Postagens mais visitadas