Filha Única

Com Look das Unhas

   Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem, graças ao bom Deus. 
Hoje trago a tendência da "filha única" como decoração das unhas, e claro, com películas da Look das Unhas que são as melhores!
   Essa técnica nada mais é do que escolher uma cor de esmalte diferente para usar no dedo anelar, destacando-a dos demais. Mas não é via de regra que a "filha única" seja feita apenas na unha do dedo anelar, existem várias mulheres que, assim como eu, brincam na hora de esmaltar escolhendo outros dedos para representar esta técnica, o resultado fica muito bacana e varia de acordo com a imaginação e criatividade de cada uma.
   No site Vila Mulher, na categoria Beleza, a manicure e cabeleireira Sueli Mumekata revelou o segredo da fila única: "É preciso saber combinar a cor para ter o efeito que deseja". Segundo ela, a dica é escolher cores em tons próximos. Assim, além de bonita você se sentirá segura. "Se for pintar todas as unhas de lilás escolha um roxo mais forte para a filha única. Utilize essa mesma técnica com todas as cores que quiser, por exemplo, verde claro com verde escuro e vermelho com laranja, não tem como errar", ensina.
   Seguindo essa linha de raciocínio, fiz minha própria filha única, com um pouquinho mais de detalhes em relação à tradicional que visa apenas utilizar um esmalte de outra cor. No meu caso, utilizei película no dedo anelar para compor com uma decoração. Abaixo mostro como ficou o resultado dessa arte:




   Para essa mani eu primeiramente apliquei base em todas as unhas e utilizei duas camadas dos esmaltes:
  • "Amanda Curte Balada" da Luxor, coleção Degrade Effect. (amo essa coleção, e esse azul é particularmente muito lindo).
  • "Alasca" da Beautycolor, apenas no anelar (o branquinho que sempre utilizo como base das películas, o meu já está acabando 😞).
   Depois que apliquei a película, finalizei todas as unhas com extra brilho da Impala. Caso vocês queiram saber mais detalhes sobre como aplico as películas, neste post 👈conto em detalhes minha metodologia.





   Vocês gostaram da combinação de hoje? Eu amei o resultado, é muito bom termos a facilidade das películas de unhas para podermos nos virar também em casa, sem a necessidade de ir até um salão de beleza para esmaltá-las com uma manicure. Dessa forma, obtemos um resultado de salão só que em casa e isso é demais, eu simplesmente amo me virar nos 30...rs
   Essa é a mani do dia, já vou preparar outra combinação para mostrar aqui pra vocês. Caso tenham se interessado pelas películas da Look Das Unhas, cliquem aqui para ver os mais variados modelos que a empresa disponibiliza. Eu já adianto que é um mais lindo do que o outro e vocês irão se a-pai-xo-nar!
   Muito obrigada por me acompanhar, qualquer dúvida, sugestão, elogio, enfim, qualquer coisa é só se comunicar aqui nos comentários que terei o prazer de ler e responder cada um. Ótima e abençoada semana para todos nós!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas