Combinação do Dia

Esmaltes "Assanhada" da Elke, "Cigana'' da Risque e Películas Artesanais da Dy Belly

 
   Bom dia meninas! Mais uma semana começando, graças a Deus! E nada melhor do que começar com essa combinação TOP que estou usando.
   Escolhi o esmalte vermelho da Elke para combinar com as lindíssimas películas da minha parceira Dy Belly. Antes de aplicar as películas nos dedos anelar e indicador passei o esmalte da Risque, "cigana" e uma camada na diagonal do esmalte vermelho.
   A aplicação das películas foi muuito fácil meninas, e o resultado é surpreendente, de salão. Simplesmente amo essas películas!!!


Vejam como ficou.


   Eu retirei as películas da cartela com o auxílio de uma espátula, puxei com pinça e apliquei nas unhas com o esmalte quase seco. Elas não enrugam nadinha e parece que a pintura foi feita diretamente nas unhas, nem parece que é adesivo. Super recomendo.



   Quem quiser adquirir esse modelo pode entrar em contato com a Adriana por direct no insta @dybellynails ou no facebook Dy Belly!





In love total por essa mani.


   Bom meninas, é isso que vim mostrar hoje, vou ficando por aqui. Qualquer dúvida deixem pra mim nos comentários que terei o enorme prazer em respondê-las! Aaah, sigam-me no instagram também, sempre posto muitas novidades.

  Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas