Turmalina Rosa - Nati Cosmética



   Estamos no finalzinho do mês de outubro, mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Com uma campanha tão importante eu não pensei duas vezes ao participar pintando minhas unhas de rosa e alertando todos a respeito da importância de realizar o auto exame das mamas periodicamente. O câncer de mama acomete principalmente mulheres, porém alguns homens também são diagnosticados pela doença.
   Quem me acompanha no instagram já foi agraciado com diversas unhas rosas e fofas que postei durante o decorrer do mês. A minha escolha do dia foi essa combinação liiinda, na qual utilizei o esmalte "Turmalina Rosa" da Nati Cosmética, confira na imagem abaixo:


Combinação da vez.


   Utilizei também o esmalte "Pétala Branca" da Colorama na unha em que apliquei a película da Cereja Nails. Mas o queridinho da vez é esse esmalte rosa da coleção Me Encanta que possui uma tonalidade moderna, baseada nas principais tendências de moda.

 Minhas unhas ficaram assim.


   Eu amei esse esmalte que possui uma tonalidade apaixonante. Sempre gostei muito de rosa, mas definitivamente alguns acabam me cativando muito mais, como é o caso do "Turmalina Rosa".





Um zoom, porque essa combinação merece.


   A película fofa de borboletinhas rosas que apliquei comprei aqui na minha cidade, em Campinas na loja Princesa Cosméticos.









   A combinação ficou perfeita parece que película e esmalte foram feitos um para o outro.




   Bom, eu amei e espero que vocês também tenham gostado. Não deixem de comentar a opinião de vocês. Críticas também são bem-vindas. Digam também algum tipo de esmalte ou combinação que gostariam de ver em minhas unhas, quero saber o que vocês querem ver.

   Abaixo os últimos clicks dessa combinação:







   Uma ótima sexta-feira pra vocês, super beijo da Ju e fiquem com Deus. Até a próxima combinação.

Comentários

Postagens mais visitadas