Esmaltes Azul Royal e Café Creme

Avon


   Bom dia meninas. Quem aí curte os esmaltes divos da Avon??? Eu nunca havia usado nenhum esmalte da marca e já estreei em grande estilo, com essa coleção TOP que a empresa lançou. Eles possuem efeito de gel e não é necessário deixar as mãos naquelas cabines para obter esse resultado surpreendente, conforme a foto abaixo:



Esse é o Azul Royal - Avon.



     Para o esmalte Azul Royal utilizei duas camadas e cobriu perfeitamente. 
   Não precisa de top coat, pois os esmaltes dessa coleção possuem um brilho incrível. Um detalhe que me chamou a atenção para esse esmalte foi a facilidade de aplicação pois, apesar dele possuir um pincel fininho, o que geralmente dificulta as pinceladas, achei que o esmalte desliza facilmente sobre as unhas, tornando o trabalho muito mais fácil. Outro ponto muito positivo para esse esmalte é a secagem que é mega rápida, sério. Pra mim que tenho que cuidar dos filhos, trocar fraldas e fazer afazeres domésticos isso é  muito importante, pois minhas esmaltações sempre acabam borradas por conta da correria do dia a dia.
   Agora confiram mais uns clicks dessa cor mara:



Azul Royal - Avon

Azul Royal - Avon

      Agora Vou mostrar o esmalte café creme meninas, vejam que Divo:



Café Creme - Avon

Café Creme - Avon


   Eu simplesmente amei essa cor, e o melhor de tudo é que pra ela só precisei de apenas uma camada, a cor é muito pigmentada, muito intensa, simplesmente apaixonante!!!
   A secagem também foi extremamente rápida, aproximadamente 30 minutinhos e já pude esquecer que havia pintado as unhas. gosto muito de cores marrons, pra mim é um nude, acho super lindo e fofo.

Café Creme - Avon

Café Creme - Avon



   Agora gostaria de saber de vocês, o que acharam? Fiquem ligadinhas que em breve estarei publicando as demais cores dessa coleção fantástica que a Avon está nos agraciando.
      Muito obrigada por lerem o post até o final, se gostarem me segue por aqui, me segue também lá no instagram, no facebook que sempre posto novidades do mundo esmaltístico pra vocês! Muito obrigada, um grande beijo e fiquemos com Deus!

 


Comentários

Postagens mais visitadas