Torta de Limão

Anita Esmaltes

Película Artesanal Dy Belly Nails


   Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Quem curte um esmalte neon??? Se você é como eu e ama esmalte neon, vem comigo neste post que eu vou falar um pouco sobre o "Torta de Limão" da Anita.
   Esse é aquele esmalte que você usa para chamar atenção por onde passa, ele é um verde amarelado ou um amarelo esverdeado lindo que fica muito perfeito nas unhas. Vejam abaixo como ficou:

Torta de Limão - Anita Esmaltes

   Essa foi a primeira vez que utilizei um esmalte neon clarinho, pois os que eu já havia utilizado eram todos escuros, com cores mais vibrantes. Eu amei essa cor mas, como a maioria dos esmaltes claros, não tem uma boa pigmentação já na primeira camada. Então para obter esse resultado eu tive que passar 3 camadas. Apesar disso notei que o esmalte não demorou tanto para secar, não lotou de bolinhas e nem ficou amassadinho. Isso geralmente acontece quando passamos muitas camadas.



Torta de Limão - Anita Esmaltes



   Vejam nas fotos como o esmalte fica lisinho e fininho mesmo com as 3 camadas. In Love total por essa mani!!!


Torta de Limão - Anita Esmaltes



   Vocês também já devem ter notado essa película artesanal linda que apliquei no dedo anelar. É da minha parceira Dy Belly Nails. Meninas, quem ainda não conhece o trabalho da Adriana, precisa conhecer, ela arrasa muito nas pinturas e produz películas muito boas, muito TOP's. Visitem a página dela e entrem em contato para adquirir as películas, ela possui um ótimo atendimento, entrega super rápida e as películas são muito duráveis:










Torta de Limão - Anita Esmaltes



   Essas rendinhas que vocês podem visualizar nas fotos são adesivos da Avon. Achei muito lindo, mas mesmo eu tendo aplicado uma camada generosa de top coat para finalizar, achei que durou muito pouco, pois no dia seguinte já estavam descolando de minhas unhas e por conta dele tive que retirar todo o esmalte que havia gostado tanto. :/  :/ :/



Torta de Limão - Anita Esmaltes



   Bom meninas, por essa mani é só, espero que tenham gostado das informações que trouxe pra vocês sobre essa minha combinação apaixonante. As dúvidas, opiniões, sugestões e críticas vocês deixam pra mim nos comentários que estarei lendo tudo.
   Ótimo domingo pra vocês, que Deus abençoe mais esse dia. Beijos e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas