Sinful Colors Professional

Esmalte Savage


   Bom dia meninas, como vocês estão? Eu estou bem. Vim falar pra vocês sobre um esmalte que adquiri e estou morrendo de amores por ele.
   Comprei ele pensando na campanha "Novembro Azul" que está rolando sobre a conscientização do câncer de próstata. Este esmalte foi fabricado nos Estados Unidos, eu nem imaginava que fosse fosco.  Tive a surpresa ao passá-lo nas unhas, meninaaas, ele é lindooo, amei de paixão, fica perfeito nas unhas.


   
Vejam que Lindo


   Na primeira aplicação já ficou ótimo, mas quis passar a segunda e ficou perfeito. Secagem super rápida, acabamento perfeito e preço acessível.



   Eu não sou muito fã de alguns esmaltes foscos, mas esse me ganhou, conquistou meu coração!






   Para quem não gosta muito do efeito fosco existe a opção de aplicar por cima do esmalte um top coat para finalizar. Eu ainda não testei essa opção, mas assim que testar eu posto aqui no blog pra vocês verem como ficou. Eu imagino que também fique lindo, mas como amei o fosco acabei mantendo na sua forma original.




   Essa foi a primeira vez que utilizo esse esmalte estrangeiro, já amei e com certeza vou adquirir outras cores para formar coleção.



   Espero que vocês tenham gostado, assim como eu. Logo, logo posto mais novidades fresquinhas pra vocês aqui no blog. E no instagram também, quem não me segue por lá confiram minha página e dêem um curtir se gostarem: @pinteiasunhas

  Super beijo e ótimo domingo pra todas!!!






Comentários

Postagens mais visitadas