By Danny Unhas

Películas

   Estou muito feliz por estar de volta aqui e poder contar pra vocês uma super novidade. Quem me acompanha no Instagram Pintei as Unhas já sabe do que estou falando. Agora nosso blog está com nova parceira, a Danny me enviou um kit de películas e pedrarias para unhas que eu amei e já aproveito para mostrar pra vocês neste post. Eu me ausentei um pouquinho aqui no blog porquê estava viajando. Mas agora estou de volta com força total e já estreando com películas da nova parceria.



  Para esta combinação eu utilizei os esmaltes "Quero Mais" da Dote, em parceria com a cantora Ludmilla, "Alegria", Pingos de Circo, também da Dote e o "Escolho Você" da Mundial Impala em parceria com a cantora Sandy como base das películas.
  As películas da Danny são ótimas e super fáceis de aplicar. Com elas eu decorei minhas unhas em pouquíssimo tempo. Eu simplesmente amei pois, como não sei desenhar, essas películas deixam a decoração perfeita, não enrugam e possuem ótima pigmentação. Caso queiram adquirir é só entrar em contato com a Danny aqui e, por favor, me contem a experiência de vocês.
  Como as películas são super fofas e românticas, escolhi elas para usar no casamento de amigos que fui no sábado passado. A frase da película é "Para nós todo o amor do mundo". Gameeeei!!!



  Essa foi a combinação do post de hoje, vocês gostaram? Espero que tenham gostado. É um prazer pra mim estar aqui mostrando produtos de qualidade que super indico. Qualquer dúvida podem me contatar que eu respondo. Super beijo pra vocês, fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas