Turmalina Rosa

   Bom dia lindas, tudo bem com vocês? Hoje trago um post sobre esse esmalte com tonalidade super fofa da Nati Cosmética, o "Turmalina Rosa". Já é a segunda vez que mostro ele pra vocês aqui no blog, sou dessas que usa o mesmo esmalte 1 milhão de vezes. Se ele entrar na minha lista de preferidos piorou, porque na primeira oportunidade  vou comprá-lo novamente para continuar usando por mais tempo. Me julguem. kkkk
    



   Eu utilizei duas camadas, ele cobriu super bem e obteve secagem rápida. Não finalizei com top coat. Eu amo a cor desse esmalte que é bem delicada e também amo o efeito  metálico que ele possui, mas não gosto das marcas do pincel que deixa nas unhas. Eu nunca consigo deixar essas marcas/riscos retos e minhas unhas ficam parecendo tortas. Bom, essa é minha opinião, vejam abaixo mais algumas fotos, talvez vocês consigam visualizar esse detalhe:



   Gostaram dessa mani? Espero que sim!! Caso queiram ler o primeiro post que fiz sobre o mesmo esmalte, em 2015, cliquem aqui. Que tenhamos uma quinta-feira abençoada por Deus, grande beijo pra vocês e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas