Unhas Para o Halloween

Cochilo Na Rede - Colorama


   Definitivamente eu não sou praticante das festas de Halloween, mas quando se trata de decoração de unhas, se for para deixá-las bonitinhas e engraçadinhas, eu topo.
   Ontem foi o dia de Halloween e eu fiz umas películas fofinhas relacionadas ao tema e as que eu mais gostei foram essas que vocês irão visualizar a seguir:




   Para compor essa combinação eu utilizei duas camadas do esmalte "Cochilo na rede" da Colorama, um rosa lindinho, não o meu preferido da marca mas, o que mais combinava com o tom de rosa das películas que utilizei. Não apliquei top coat para finalizar, o brilho do esmalte ficou bom e a secagem foi rápida.
   Nos dedos em que apliquei as películas de "arainhas" fofas, usei 3 camadas do esmalte "Luna" perolado da Impala. Ele é bem fininho e sua secagem é super rápida, por isso o escolhi para ser a base das minhas películas. Quando o esmalte estava praticamente, mas não totalmente seco, foi o momento em que apliquei, tirei o excesso com um pauzinho de laranjeira, algodão, removedor de esmaltes e finalizei com top coat da Colorama (sempre...hauhaua). Abaixo os últimos clicks dessa mani:




   E aí, o que acharam dessa combinação temática de Halloween? Espero que tenham gostado. Para dúvidas e sugestões, elogios, críticas construtivas, me escrevam aqui nos comentários que responderei pra vocês. Muito obrigada por me acompanharem, compartilhem esse post com amigos, familiares, com todo mundo para que minha página cresça e eu continue com esse trabalho que tanto amo. Beijos imensos pra vocês e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas