Jóia De Unha

Look das Unhas

   As jóias de unhas são um verdadeiro sucesso na moda das nail art's. Exitem diversos modelos, dos mais simples até os mais elaborados, variando de acordo com a criatividade de quem produz! O visual das unhas decoradas com jóias é extremamente único, diferenciado dando um ar de luxuosidade sem igual, ou seja, nenhum outro tipo de decoração de unhas chega "aos pés" do glamour que a jóia proporciona para as unhas.
  Eu sou simplesmente apaixonada por jóias de unhas! Então, escolhi esse decoração para mostrar pra vocês no post de hoje:


  Para essa mani utilizei os esmaltes:
  • "Blues" da Vult (esse azul baphônico de lindo), foram três camadas, mas na segunda já cobriu perfeitamente, fiz questão de aplicar a terceira porque é super notável a beleza na intensidade da cor que fica superior em relação às duas camadas;
  • "Gelo" da Nati Cosmética (o branquinho transparente do dedo anelar), coleção "Brancos Que Não Mancham". Foram duas camadas; 
  • "Pétala Branca" da Colorama (um branco intenso que usei como base da película), foram duas camadas.
  A película e Jóia utilizadas são da Look Das Unhas, super fáceis de aplicar (com o esmalte praticamente seco), se moldam perfeitamente às unhas e possuem uma durabilidade incrível. Essa que estou utilizando possui o código XJO/019. Caso queira adquirir é só clicar aqui.


  Gostaram da combinação de hoje? Eu espero que tenham gostado porque eu amei. Jóias de unhas são minhas artes preferidas quando se trata de opções para decoração das unhas, acho lindo demais!
  Mais uma semana se inicia, graças à Deus, que ela seja abençoada em nome de Jesus e nos traga só coisas boas. E se houverem coisas ruins que saibamos tirar o melhor proveito possível da situação para crescer na graça de Deus! Muito obrigada por acompanhar o post até o final, um super beijo e até a próxima postagem!!🙋🙋

Comentários

Postagens mais visitadas