Películas Look Das Unhas

   A cada combinação que faço com películas Look Das Unhas me apaixono ainda mais. A combinação anterior que utilizei com jóia de unha (se você ainda não viu clique aqui), para mim foi a mais difícil de retirar das unhas, pois eu não queria tirar nunca mais, fiquei realmente apaixonada por ela. A durabilidade da película foi incrível, o esmalte já havia lascado e a película permaneceu intacta!
  Hoje tive coragem de tirar a combinação anterior, com muita dor no coração, e fiz uma nova que é o foco do post de hoje.


  As películas da Look das Unhas são bem fininhas, muito fáceis de aplicar, se moldam perfeitamente ao formato das minhas unhas e possuem uma durabilidade incrível. Se fosse para eu citar um aspecto negativo das películas da marca eu realmente teria muuita dificuldade para elaborar, pois não me vem na mente algo que eu não tenha gostado e já utilizei muitas películas da "Look"!
  Para essa mani eu utilizei um esmalte vermelho que ganhei da minha queridíssima irmã, ele veio direto da Irlanda, minha mana comprou para mim na temporada em que passou por lá. O nome? Nem me perguntem pois eu não sei, juro que tentei achar para poder especificar aqui no post pra vocês, mas não encontrei de forma alguma. A marca? É da "PS...", possui um vidrinho super graciosinho, um dia farei um post apenas com esmaltes da marca, pois recebi vários e poderei expressar minha opinião com maior profundidade! Utilizei também o esmalte "Curte!" da Colorama, o azul que está no dedo mindinho, conforme mostro nas fotos. Utilizei também o "Pétala Branca" também da Colorama, para aplicar a película no dedo anelar. O resultado mostro com mais algumas fotos:

  Gostaram da mani do dia? Utilizarei nesse final de semana e já vou preparar "novis" pra vocês. Foi difícil tirar a combinação anterior das unhas, mas valeu muito a pena também porque eu amei a combinação atual, achei bem moderninha e que super combinou o conjunto da obra. Espero que vocês também tenham gostado assim como eu. Desejo um ótimo final de semana para todos, que Deus esteja em nossos corações por todo  tempo, em todos os momentos. Um super beijo e até o próximo post!!!😘😘😘 

Comentários

Postagens mais visitadas