Unhas com Borboletas!

   Boa noite minhas amadas! Hoje vim mostrar uma combinação que fiz utilizando película de borboleta, uma verdadeira fofura. Quem aí também ama borboleta levanta a mão 🙋🙋🙋🙋🙋..rs
   Então vamos à combinação de hoje: 
Eu escolhi um esmalte lilás para combinar com a borboletinha e também escolhi um esmalte cinza para combinar com as plantinhas que estão logo abaixo da borboletinha. Venham comigo neste post pois conto tudo o que utilizei para fazer essa mani. Agora, em primeira mão, o resultado final:



   Para essa combinação eu utilizei os esmaltes:

  • "Nada Básica" (o lilás) da Vult Cosmética. Foram 2 camadas e já cobriu perfeitamente, finalizei com base fosca da Colorama;
  • "Gelo" (o branquinho) da Nati Cosmética, coleção "Brancos que Não Mancham". Foram 4 camadas, tive que esperar um bom tempo para ficar quase seco e aí sim poder aplicar a película (se aplicar com o esmalte molhado a película enruga tudo). Não recomendo o uso desse esmalte branco como base para películas, me tomou um tempo danado. Mas o esmalte é bom e lindo, só não muito adequado para essa funcionalidade;
  • "Dove" (o cinza) da PS. Esse é um queridinho que ganhei da mana, muito especial, ele veio lá da Irlanda, na época em que minha irmã esteve lá. Foram 2 camadas, na primeira ficaram falhas, já na segunda cobriu perfeitamente. Amei esse gringo!!! 
   A película que utilizei no anelar é da Look das Unhas. No site possuem diversos modelos lindos de películas, jóias de unhas, plaquinhas para carimbo de unha, enfim, vale a pena conferir porque tem lindezas para todos os gostos por lá. Clique aqui e confira cada preciosidade, eu super recomendo!


   Espero que vocês tenham gostado da combinação de hoje. Que todos nós tenhamos um final de semana abençoado por Deus e na presença dEle! Um super beijo, abraço e até o próximo post!!

Comentários

Postagens mais visitadas