Apaixonei - Mundial Impala

   Tanto o vidrinho quanto o esmalte são realmente apaixonantes. Quando comprei o "Apaixonei" da Mundial Impala não imaginava que ele ficaria tão lindo nas unhas. Ele superou minhas expectativas e me deixou completamente apaixonada por ele.
   Abaixo mostro algumas fotos, das muitas que tirei...kkk, para você ver como ele ficou nas minhas unhas:


"Apaixonei" da Mundial Impala

"Apaixonei" da Mundial Impala

"Apaixonei" da Mundial Impala

Aplicação do Esmalte

   Para ficar como está nas fotos eu passei três camadas do esmalte, mas se você tiver um pouco mais de "manha" consegue obter um ótimo resultado apenas com duas camadas.
    Ele não possui brilho intenso, tem um brilhinho discreto, é semi-brilho e eu não usei extra brilho para intensificar sua cor, mas nas fotos parece ser mais brilhoso do que realmente é, acredito que seja devido à iluminação que utilizo para obter uma qualidade superior nas fotos. 

Comparação: "Chocada" X "Apaixonei" - Coleção Esmalticons

 Gostei mais do "Apaixonei" do que do "Chocada" nas minhas unhas pois, o "Apaixonei" é uma cor mais intensa e na minha opinião combina mais comigo. A Impala me surpreendeu, eu achava que gostaria bem mais do "Chocada" e depois de passar esse rosinha neon lindo acabei me apaixonando, não teve jeito...rsrsrs. Segue abaixo os últimos clicks desse post, jurooo...rsrsrs:

"Apaixonei" da Mundial Impala

"Apaixonei" da Mundial Impala


   Espero que vocês tenham gostado, assim como eu gostei. Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários que será um prazer esclarecer (dentro de minhas possibilidades). Registre também a sua opinião que é muito importante pra mim e para o crescimento do blog, ok guria? Um final de semana abençoado pra você, fique debaixo da graça e proteção de Deus, até o próximo post!!

Comentários

Postagens mais visitadas