Hermione - Studio 35

   Um Amor de Vidrinho!


   Olá minhas lindas, como vocês estão? Hoje vim mostrar um esmalte TOP da Studio 35 (coleção Pausa Para Feminices) que é lindoooo!! Vejam abaixo:


Esmalte Hermione - Pausa Para Feminices.

Uma foto mais de pertinho.

   Ele possui uma cor marrom com um toque rosado que é muito lindo, por isso, não poderia deixar de compartilhar com vocês. Na minha pele negra, na verdade, é um nude. Eu estava sem esmaltes com essa tonalidade de cor e tenho buscado mais vidrinhos assim, estou nessa fase...rsrsrs.
   Passei duas camadas apenas por costume, mas com uma camada já cobriu perfeitamente. O seu pincel é flat, o que facilita muito a aplicação. O meu eu comprei no site da Netfarma por apenas R$5,99. Foi minha primeira compra na loja e tudo chegou muito rápido, comprarei novamente com certeza, se Deus me permitir, a loja é super confiável. Caso queira comprar clique Aqui.


Esmalte Hermione em minhas unhas.

   Outra coisa que eu amei foi o vidrinho do esmalte, achei super delicadinho com esse lacinho fofo. Dá até mais vontade de usá-lo. 
   Gente não tenho o que reclamar desse esmalte, pra mim ele é tudo de bom. Você já usou o Hermione? O que achou? Não deixe de registrar o seu comentário para que eu fique por dentro de suas opiniões!!
   Confira agora os últimos clicks desse esmalte:


Esmalte Hermione - Pausa Para Feminices.


Esmalte Hermione - Pausa Para Feminices.

Esmalte Hermione - Pausa Para Feminices.

Esmalte Hermione - Pausa Para Feminices.


   Muito obrigada por acompanhar o blog. Um super beijo e fica com Deus.





Comentários

Postagens mais visitadas