Vermelhando - Quem Disse Berenice?


Com Película Look das Unhas


   Sabe aquela combinação liiinda que lhe deixa morrendo de amores , com vontade de não tirar nunca mais?? Pois bem, é essa mesmo que eu vim mostrar pra vocês:


Películas Look Das Unhas - Linha Image



Vermelhando - Quem Disse Berenice?

   Esse esmalte eu ganhei da irmã, a  mais top das galáxias. Essa minha maninha sabe como me agradar.
   O "Vermelhando" é um esmalte super fácil de aplicar, possui pincel Flat e uma tonalidade incrível. Pela facilidade de aplicar fiz essa combinação em pouco tempo. Existem alguns esmaltes que são tão chatinhos de passar que mesmo eu demorando séculos para pintar (pois sou totalmente amadora no ramo das unhas), o resultado final acaba não ficando satisfatório e minhas unhas ficam muito feias. Então, quanto mais prático é o esmalte, maior é meu amor por ele. Posso dizer claramente que meu amor pelo "Vermelhando" é muuito significativo!
   Passei duas camadinhas finas do esmalte e não apliquei Top Coat para finalizar, pois ele já possui um brilho intenso, além de secagem super rápida.


Vermelhando - Quem Disse Berenice?

Vermelhando - Quem Disse Berenice?



Película Look das Unhas

   No dedo anelar eu apliquei apenas uma camada do esmalte "Branco Absoluto" da Avon, aguardei sua secagem parcial e, quando estava quase seco, apliquei essa película linda de animais. Gosto muito das películas da Look das Unhas porque são muito fáceis de aplicar, derretem com acetona ou removedor de esmaltes e como não tenho o dom de desenhar, elas quebram um galhão na hora de decorar as garrinhas.
 Para finalizar passei duas camadas do extra brilho da Colorama que é o meu queridinho, pois deixam as unhas e também as películas super brilhosas.


Películas Look das Unhas


Película Look das Unhas



   Glitter

  No dedo mindinho apliquei uma camada do glitter "Pérola Negra" da Nati para dar uma diferenciada na combinação. Gostei do resultado, esse glitter tem uns brilhinhos pretos que combinou com a película da parceira Look das Unhas. Vejam abaixo mais detalhes desse lindo:


Pérola Negra - Nati

Pérola Negra - Nati

Pérola Negra - Nati


   E essa foi a combinação de hoje, espero que gostem e não se esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui embaixo nos comentários, pois gosto muito quando vocês participam. 
   Um grande beijo pra vocês, Deus abençoe e fiquem com Ele!




Comentários

Postagens mais visitadas