Chocada - Mundial Impala

   Vocês já conhecem a nova coleção de verão "Esmalticons" da Mundial Impala? Ela foi feita com cores divertidas e vibrantes, uma mais linda do que a outra. Assim que eu fiquei sabendo do lançamento quase pirei pela vontade de ter já todos os vidrinhos. Mas, são tantos lançamentos de tantas marcas que eu acabo tendo que me limitar entre minhas cores preferidas para comprar, pois a coleção inteira não caberia no meu bolso.
   Aqui na minha cidade ainda não encontrei esses lindinhos disponíveis para compra, e como eu tenho saído pouco de casa resolvi fazer uma busca de lojas virtuais que tivessem os produtos em estoque. Nessa minha procura eu caí na loja Netfarma, para acessá-la clique aqui. Como eu já tinha ouvido falar sobre a seriedade da loja, escolhi ela para adquirir dois vidrinhos da coleção: o "chocada" e o "apaixonei".
   Então usei o "chocada", amei e resolvi vir mostrá-lo pra vocês!








   Meninaaas, eu simplesmente ameeei esse esmalte, que tudo essa cor, que tudo esse vidrinho, é de chocar mesmo, amei! Pra não falar que eu estou puxando saco da marca, saibam que até hoje não somos parceiras e não estou ganhando absolutamente nada para escrever tudo o que escrevi. O único porém que eu achei desse esmalte é que eu imaginava que ele não fosse manchar tanto, mas mancha sim, tive que usar 4 camadas para cobrir perfeitamente. Mas deu super certo e não ficou grosso como vocês podem ver nas fotos. Aprovadíssimo, parabéns à Mundial Impala! Confira abaixo mais fotos:








   Essa é minha opinião sobre o "chocada" da Mundial Impala, e a sua, qual é? Não deixe de escrever nos comentários, sua opinião é muito importante para mim. Muito obrigada por me acompanhar, um grande beijo e até a próxima postagem!







Comentários

Postagens mais visitadas