Esmaltação da Vez

"19 -Amanhecer" - Eico New Cosmetic


   Bom diaaa! Tudo bem minhas amoras??? Graças a Deus eu estou bem e super feliz por ter o privilégio de contar só um pouquinho pra vocês sobre esse esmalte lindo da Eico, o "19- Amanhecer"!
   Imagina só você usar um esmalte que além de te deixar linda auxilia na hidratação e fortalecimento de suas unhas? Segundo a Eico a formulação desse esmalte é a base de colágeno e D' Bepantol que deixam as unhas mais saudáveis! 









   Há pouco tempo que conheço os esmaltes da marca, particularmente estou amando! Vocês já usaram essa cor? Não é lindo esse amarelo? Tudo a ver com o nome do esmalte, pois amarelo lembra sol que evoca ao "Amanhecer".






   Na filha única utilizei duas camadas do "Conto de Fadas" da Colorama e nas demais unhas três camadas do "Amanhecer" da Eico. Confiram abaixo mais fotos e inspirem-se:





   Não ficaram lindas minhas unhinhas???? Eu amei e espero que vocês também tenham gostado. Deixo aqui meu super beijo a todas, tenham uma ótima semana e fiquem debaixo da graça de Deus!



Comentários

Postagens mais visitadas