Última Nail Art Natalina

Espírito Natalino

Ké' Adesivos


   Bom dia minhas lindas! Quem aí ainda está em espírito Natalino?? Eu super estou, sempre gostei muito de Natal, até pelo que a data representa, o nascimento de Jesus! Então, nada melhor do que estar a caráter nesse momento tão bonito, não é mesmo? 
   Utilizei para essa nova combinação, películas de minha parceira linda Ké' Adesivos. São adesivos de qualidade, lindíssimos. Estou tentando até fazer um vídeo tutorial mostrando como é feita a aplicação, já que é de uma forma diferenciada. Assim que eu conseguir finalizar o vídeo posto aqui para vocês verem como é fácil. Vejam como ficou minha combinação:

Em espírito de Natal

Películas Ké' Adesivos são de ótima qualidade!

   Para essa combinação utilizei o esmalte "Ultra Preto" da Elke, o esmalte "Arrasa Gata" da Nati Cosmética e o "Branco Absoluto" da Avon. Achei bem diferente o efeito do esmalte "Arrasa Gata" por cima do "Ultra Preto", já que sozinho ele é bem ralinho e mal dá para ver sua real beleza, mas como cobertura fica ótimo!


No dedo anelar utilizei apenas o "Ultra Preto" da Elke



Um zoom para esses detalhes lindos!

   Para adquirir essas e outras películas é só acessar o site www.keadesivos.com.br, ou fazer seu pedido pelo Whatsapp: (31)986359954. A entrega é feita em todo o Brasil.

Loja Virtual

   Espero que tenham gostado, eu amei, Beijo enorme pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima postagem!   

Comentários

Postagens mais visitadas