Risqué - Colecionistas

Meus novos vidrinhos

Discos de Vinil, Viagens em Postais e Grandiosas Miniaturas.


   Bom dia meninas, como vocês estão? Eu estou muito bem, mega feliz com minha nova aquisição. São esses 3 vidrinhos MaRaViLhOsOs da Risqué, conforme a imagem acima. 
  A coleção Colecionistas é composta de 6 esmaltes baphônicos que remetem à coleções que costumamos fazer no decorrer de nossas vidas e aos momentos incríveis que passamos e que merecem ser recordados. 
   Eu adquiri 3 dos 6 que estão disponíveis e estou completamente apaixonada por cada um deles: Viagens em Postais, Grandiosas Miniaturas e Discos de Vinil. Vejam que lindas as cores:

Viagens em Postais, Grandiosas Miniaturas e Discos de Vinil.


   Agora necessito completar a coleção, pois estou In Love total por ela!!!


Viagens Em Postais


Viagens em Postais - Colecionistas


   Pensem num esmalte Lindooo, agora multipliquem por 100000 = Viagens em Postais!
  Meninas, é um verdinho azulado ou um azulzinho esverdiado maravilhoso, encantador. A Risqué como sempre arrasa nos esmaltes e nós, é claro, adoramos né?
   Agora mais clicks dessa cor Diva só pra vocês:

Viagens em Postais - Colecionistas


Viagens em Postais - Colecionistas.

Viagens em Postais - Colecionistas


Viagens em Postais - Colecionistas.


Grandiosas Miniaturas


Grandiosas Miniaturas - Colecionistas.


    Essa cor é inacreditável gente, é um laranjinha muito Lindo, Lindo e Lindo. Eu havia achado que as demais cores não superariam o "Viagens em Postais", por sua grandiosa beleza. Mas quando passei o "Grandiosas Miniaturas" não é que achei ainda mais lindo? Olha, parabéns pra Risqué que consegue se superar sempre, mesmo quando achamos que não tem como melhorar!
  Abaixo, mais imagens dessa cor tremendamente perfeita:



Grandiosas Miniaturas - Colecionistas.

Grandiosas Miniaturas - Colecionistas.

Grandiosas Miniaturas - Colecionistas.

Grandiosas Miniaturas - Colecionistas.



Discos de Vinil


Discos de Vinil - Colecionistas.


   Eu não sou muito apaixonada por esmaltes metálicos, mas esse me ganhou o coração. Ele é um furta cor perfeito, ou seja, de acordo com a luminosidade possui uma leve alteração de sua cor original. Como não amar gente??? Perfeito!!!



Discos de Vinil - Colecionistas.



Discos de Vinil - Colecionistas.



Discos de Vinil - Colecionistas.



Discos de Vinil - Colecionistas.

Discos de Vinil - Colecionistas.



Discos de Vinil - Colecionistas.


   Dentre os 3 esmaltes que tive o prazer e o privilégio em adquirir, o meu queridinho foi o "Grandiosas Miniaturas". E pra vocês, qual é o preferido, o mais bonito? Muito obrigada pela visitinha meninas, a presença de vocês por aqui é muito importante para mim! Super beijo e até a próxima postagem.


Comentários

Postagens mais visitadas