Unhas de Réveillon

Feliz 2016


   Bom dia minhas amoras! Último post do ano é uma inspiração para o Réveillon com películas baphônicas da minha parceira linda Ketulyn. 


   Para a virada do ano escolhi esse dourado lindo da Beauty Color "Carminha Frufru" e achei que ficou perfeita para a ocasião. Para mim o dourado atrai riqueza, boas energias para o novo ano que se inicia!
   O "tcham" dessa mani é essa película Top que utilizei no dedo anelar. Para adquirir é só entrar no site da Ké' Adesivos clicando Aqui. Suas películas são muito fáceis de aplicar, duram muito tempo e não enrugam. Eu e a minha parceira Ketulyn preparamos um vídeo tutorial pra vocês:



   Viram como é fácil de aplicar? Então corra para o Site e adquira já a sua, é super confiável e eu recomendo! Agora mais fotos do resultado de minha mani linda de Réveillon:




   E aí meninas, gostaram da minha combinação? E vocês, que combinação fizeram para a virada do ano? Contem pra mim nos comentários. Abaixo mais fotos porque eu amei!!



   Agora vou para os preparativos da virada, que vocês tenham uma ótima passagem de ano que a presença de Deus se faça presente em nossas vidas e que 2016 seja muito melhor que 2015 com a graça de Deus, será!! Super beijo e até a próxima postagem.


Comentários

Postagens mais visitadas