Ké' Adesivos

Feliz Natal

Vermelho Desejo - Gel Finish


   Bom dia meninas, hoje vim mostrar pra vocês minhas unhas temáticas para esse natal, feitas com adesivos de minha nova parceira Ké' Adesivos. Estou muito feliz com essa nova parceria, pois seus adesivos são extremamente lindos, não tem como não se apaixonar.
   Para essa combinação escolhi uma película linda de papai noel e apliquei nos anelares, vejam que lindo ficou:  



   Para aplicação das películas eu passei primeiro uma camada de esmalte branco e esperei secar um pouco. Coloquei o adesivo já cortado virado para baixo sobre a unha e passei o algodão úmido em cima. Com isso o papel que fica atrás já se soltou e pude então retirá-lo. Após isso eu ajustei a película sobre a unha com uma espátula e retirei as sobras com ajuda de algodão, acetona e lixa de unha.
   O esmalte predominante é o "Vermelho Desejo" da Avon, passei só duas camadas e cobriu super bem. O esmalte dourado é o "Sol" da Finaflor Cosméticos, passei três camadas, ele é um dourado holográfico liiiindo!! 
 






   Com essa combinação "baphônica" irei participar do desafio das esmaltadas que está rolando lá no Instagram. O tema dessa semana é Estampa Natalina, para participar é só escolher qualquer nail art/desenho que simbolize a data e postar até o dia 27/12.




   Bom, é isso, por hoje é só! Ho, ho, ho, feliz Natal pra mim, pra você, pra nós. Que possamos lembrar a verdadeira essência desse Natal, que a presença de Deus se faça presente em nossas vidas hoje e Sempre.
   Super Beijo, Feliz Natal amorinhas!!!


Comentários

Postagens mais visitadas