Plaquinha Konad - M60

Minha Primeira Carimbada!


   Bom dia meninas, tudo certinho com vocês? Hoje vim mostrar minha primeira carimbada com plaquinha e carimbo da Konad. Sempre vi muitas meninas pelas redes sociais utilizando esses meios para decorar as unhas e acho muito lindo. Só que para quem não possui experiência é necessário um pouco de treino para que o desenho fique perfeito nas unhas. Como eu não possuo nenhuma familiaridade com a prática de carimbar unhas, decidi começar com o desenho mais simples e pequeno que, ao meu ver, foi um pouco mais fácil para executar.
   A plaquinha que eu utilizei foi a M60 da Konad, caso vocês queiram adquirir é só clicar Aqui. Após muitas e muitas tentativas com cada desenho, consegui uma boa carimbada com essa estampa:

Escolhi o desenho de florzinha, o mais fácil e mais simples.

   Apesar de ser a mais simples, imaginem minha felicidade por ter conseguido? Hahaha, foi muito boa a sensação!!! E ficou assim o resultado:









   Produtos Utilizados

  • Esmalte 27- Criatividade da Eico, utilizei duas camadas;
  • Esmalte Nude Clássico da Mundial Impala, também foram duas camadas;
  • Esponja de cozinha para fazer o degradê da "filha única";
  • Esmalte Preto Para Carimbo da La Femme;
  • Plaquinha M60 da Konad;
  • Raspador da Konad;
  • Carimbo Duplo da Konad


   Para que o resultado fique melhor também é necessário utilizar produtos específicos, como o esmalte para carimbo e de qualidade, como os da Konad. O atendimento da Konad é muito bom, eles são super atenciosos, respondem todas as dúvidas e a entrega é super rápida! Super recomendo.
   Agora vou treinar bastante as carimbadas, se eu conseguir pegar o jeito, com certeza vou comprar mais plaquinhas. A cada carimbada bem sucedida, farei um post pra vocês verem como ficou.






   Muito obrigada por me acompanharem meninas, que vocês tenham uma semana abençoada, na presença de Deus! Super beijo e até a próxima postagem.





Comentários

Postar um comentário

Ops, espera aí, não vá embora!!!!
Seu comentário é muito importante para mim, deixe sua dúvida/opinião/sugestão que eu vou ler e responder tudo. Muito obrigada.

Postagens mais visitadas