Carimbada com Plaquinha

M60 - Konad


   Booom Diaaaa, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar minha carimbada com a estampa da plaquinha M60 da Konad, conforme a imagem abaixo:

Carimbada com estampa da plaquinha M60.

   Primeiro escolhi o esmalte super divo "Vermelho Desejo" da Avon, Coleção Gel Finish como base da minha carimbada e passei duas camadas. Que cor perfeita, amo esse esmalte:
   

"Vermelho Desejo" - Avon.

Lindo demais!

   Depois que o esmalte já estava completamente seco comecei a carimbar. A princípio decorei apenas três unhas (dedão, anelar e indicador):

 
Simplesmente amei essa estampa.


   Como eu amei, não aguentei e acabei carimbando o restante das unhas...rsrsrs. O bom é que treino bastante e estou até ficando boa nessa arte de carimbar. Felicidade me define:




   E aí, vocês gostaram meninas, espero que sim, eu amei! Por hoje é só, que vocês tenham uma ótima segunda-feira. Super beijo e até a próxima postagem.





 

Comentários

Postagens mais visitadas