Casual - Marina Ruy Barbosa

Com películas Dy Belly



   Bom dia minhas lindezas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar um pouco sobre tudo que utilizei para essa combinação linda de hoje.

Casual - Marina Ruy Barbosa

   Esse esmalte é extremamente lindo, sou completamente apaixonada pela cor dele. Porém, tenho muita dificuldade de usá-lo, pois é beeem grossinho e como não possuo facilidade com a arte de esmaltar, isso acaba dificultando bastante o trabalho. Também achei que ele demora um bom tanto para secar, passei duas camadinhas no início da tarde e apesar de eu ter aplicado óleo secante (da beauty color), eu acordei com ele todo amassadinho. 
   Vendo por um outro lado, se não fosse grossinho dessa forma, não ficaria tão lindo nas unhas, pois a cor não ficaria tão intensa. 
   Então a minha dica para esse esmalte seria passar um top coat após a esmaltação, pois ajuda muito na secagem rápida do esmalte.
   Por cima desse esmalte quase seco eu apliquei pedrinhas de acrílico amarela da marca Marco Boni.

Vejam como é lindo esse "Casual".



Sol - Finaflor Cosméticos

   Esse esmalte mega Glitter não tem nem o que falar por sua tamanha beleza, ele é mais do que perfeito. Passei três camadas porque gosto dele assim, bem grossinho na unha. Ele é fácil de passar, seca super rápido e dá esse "tcham", um verdadeiro arraso.

Esse eu amo de paixão!


Luna - Mundial Impala

   Ele é um branquinho transparente perolado magnifico. Passei duas camadas, super fácil de passar, seca muito rápido. Quando ele estava quase completamente seco apliquei essa película linda da Dy Belly e ficou uma graça!


   E essa foi minha combinação do dia, espero que vocês tenham gostado. Deixem a opinião de vocês nos comentários, vou amar. Deus abençoe nosso dia, beijos e fiquem com Deus.




Comentários

Postagens mais visitadas