Malu Nails

Películas para Unhas


   Hoje vim mostrar pra vocês essa película linda que comprei na loja física da Princesa Cosméticos aqui no Centro de Campinas-SP.


   Quando vi a película na loja com essa estampa tão linda logo me apaixonei e tive que comprar. Já comecei a imaginar as combinações que iria fazer com ela. Logo na primeira tentativa deu tudo errado, acredito que pela ansiedade em finalizar a mani, acabei não aguardando o tempo correto de secagem do esmalte e a película ficou um desastre, toda enrugada e com aspecto horrível. Poxa, fiquei bem triste naquele dia porque paguei caro nas películas e esperava mais da marca, naquele momento, acabei tirando a culpa de mim e colocando na própria película que eu julguei ser de péssima qualidade. Deixei a película esquecida na minha maleta de esmaltes.
   No post anterior eu mostrei pra vocês o esmalte "Short" da Nati lembram? Então, eu já estava pensando em qual decoração poderia fazer com esse esmalte. Ao procurar acabei me deparando com a película da "Malu Nails" novamente e achei que seria uma combinação linda, então resolvi tentar de novo para ver se dessa vez o negócio ficava bom. Como o esmalte já estava seco, apliquei uma camada fina de base para a película poder grudar na unha, esperei secar um pouco e apliquei as películas. O resultado foi lindo e eu ameeeei:
 

As unhas parecem que foram carimbadas, o resultado ficou lindo!
 

   Poxa, preciso confessar que essa película é muito boa, ela é fininha e fica toda perfeitinha nas unhas. Na verdade é necessário saber o momento correto para aplicar a película, ou seja, quando o esmalte já estiver quase seco, senão enruga tudo, não fica legal. Como eu comprei em uma loja física não tenho como deixar o link aqui pra vocês acessarem, caso queiram adquirir. Mas eu recomendo a marca, estou completamente encantada com o designer de minhas unhas, se vocês encontrarem películas "Malu Nails", podem comprar que são Top mesmo!
 
Que linda mani!

 
In Love!!

   Essa é a minha mani da vez, com películas lindíssimas da "Malu Nails". Deixem nos comentários aqui embaixo o que acharam, vou amar saber a opinião de vocês. Muito obrigada por me acompanharem, super beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postar um comentário

Ops, espera aí, não vá embora!!!!
Seu comentário é muito importante para mim, deixe sua dúvida/opinião/sugestão que eu vou ler e responder tudo. Muito obrigada.

Postagens mais visitadas