"Uai" da Colorama

Películas Dy Belly


  Olá meninas, como foram as festas de fim de ano? Vim mostrar pra vocês minha primeira combinação do ano com esse esmalte azul da Colorama.
   Comecei o ano me decepcionando com esse esmalte "Partiu", pois é a segunda vez que uso, comprei há pouco tempo, e ele já sofreu grande alteração visual em sua composição. Vocês vão poder perceber pelas fotos que a tonalidade de sua cor é diferente em cada unha, parece que utilizei esmaltes diferentes.


   O que salvou minha combinação foram as películas divas da minha parceira Dy Belly Nails. Genteeem, para tuuuudo, que desenho perfeito, fico com a sensação de que acabei de sair do salão sempre que utilizo as películas da Adriana, são extremamente lindas!!



   Abaixo estou usando películas casadinhas, não desenhei nada por ausência de dom mesmo...rsrs. No dedo anelar utilizei o esmalte "luna" da Mundial Impala, apenas uma camada. Ele é um perolado liiindo e delicado. Sabem aqueles Cristais de Acrílico para decoração de unhas? Apliquei um na película e ficou um verdadeiro charme, simplesmente Amei!!!
   O Esmalte "Partiu" eu passei duas camadas nas demais unhas. Sou super fã da Colorama, acho que foi uma eventualidade o que ocorreu com meu esmalte, pois nunca tive problema com os esmaltes da marca e tenho muuuuitos.



 


   Entrem em contato com a Adriana da Dy Belly Nails clicando Aqui e apaixonem-se com modelos lindos que ela disponibiliza.
   Muito obrigada por me acompanharem, tenham uma ótima semana e até a próxima postagem!


Comentários

Postagens mais visitadas