Esmalte "Uai" da Colorama

  Mani Da Vez!


   Bom dia minhas lindas! Hoje vim mostrar pra vocês esse esmalte Divo da Colorama, "Uai":

 
 

   Eu utilizei duas camadas e cobriu perfeitamente. Pra finalizar apliquei uma camada de Top Coat da Colorama para intensificar o brilho e gente, ficou perfeito!!! Amo de paixão essa cor e super indico, com certeza irei utilizar até acabar o vidrinho.
   Agora que vocês viram a cor sem nenhuma nail art, dei uma pequena sofisticada na minha mani com adesivos em 3D Nail Sticker que comprei em uma loja física da Spasso Cosméticos aqui de Campinas-SP. Aí eu morri de amores, ficou extremamente perfeito:

Os adesivos foram colados e por cima foi aplicado
 uma camada de Top Coat.

Estou morrendo de amores por minhas unhas!


Pura delicadeza.

   Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, eu ameeei...rsrsrs. Deixem a opinião de vocês nos comentários aqui embaixo. Tenham um ótimo dia, que Deus abençoe vocês, super beijo!







Comentários

Postagens mais visitadas