Unhas Românticas

Com Películas Ké' Adesivos


   Bom dia, hoje a nail art é para inspirar as românticas de plantão. E me diz, quem é que não gosta de ter as unhas bem feitinhas, delicadinhas e lindas? A ké' Adesivos possui uma diversidade de películas que vão da mais simples e delicada até a mais sofisticada e glamourosa, perfeita para qualquer ocasião. Só garanto uma coisa, todas são de arrasar.

Películas delicadas sobre o amor.

   Para essa mani linda eu utilizei duas camadas do esmalte "Wanessa Adora Carinho" da Luxor. Ele é magnético, o que possibilita dar esse efeito degradê  lindo, e também é fosco.  Eu não quis aplicar um extra brilho para finalizar, pois achei que ele ficou lindo assim. O seu nome já possui um ar de romantismo, por isso é um rosinha lindo, delicado e ao mesmo tempo sofisticado, tudo a ver com essas películas casadinhas. 

Combinação Perfeita.




   Para a base das películas eu escolhi o esmalte "Rosa Delicado" da Avon, coleção Gel Finish. Passei duas camadas e cobriu perfeitamente. Para finalizar, após aplicação das películas, passei a base fosca da Colorama em parceria com Giovanna Antonlli para igualar todas as unhas e suuuper Ameeei.


Rosa delicado - Avon.


   Caso vocês queiram adquirir películas da Ké' Adesivos é só clicar Aqui. Eu recomendo, são de ótima qualidade, além de lindas.   
   Por hoje é só, espero que tenham gostado. Que vocês tenham uma ótima sexta-feira, repleta das bênçãos de Deus. Muito obrigada por me acompanharem. Super beijo e até a próxima postagem.










Comentários

Postagens mais visitadas