Mani da Vez

Esmalte Short Cremoso - Nati Cosmética


   Bom dia amorinhas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima com esse esmalte divo da Nati. Já havia comprado esse vidrinho há algum tempo, porém nunca havia utilizado. Então vim contar pra vocês a minha opinião sobre o produto: 


   Ele é um azul turquesa cremoso liiiindoo, estou completamente apaixonada por essa cor, dá um destaque maravilhoso nas unhas. Eu utilizei apenas duas camadas e cobriu super bem. A única coisa que não curti muito nesse esmalte foi a consistência, achei ele meio grosso o que dificulta um pouco a esmaltação, mas fora isso é perfeito!

Essa cor é muito Diva! 
Dá um ar sofisticado às mãos

Eu amei!

   Antigamente eu tinha um certo preconceito com os esmaltes da marca, acreditava que os mesmos não possuíam qualidade  e não utilizava. Hoje em dia mudei totalmente esse meu conceito, aprovo, recomendo e já tenho vários vidrinhos!
   E vocês, o que acharam desse esmalte "Short"? Já usaram, o que acharam? Deixem nos comentários a opinião de vocês porque vou amar saber.
 
Último click desse lindo!

   Bom meninas, por hoje é só, muito obrigada por me acompanharem. Força nessa segunda-feira, aqui está chuvosa, bom pra dormir até tarde..rsrs. Que Deus abençoe o dia de vocês, super beijo e até a próxima postagem!!

Comentários

Postagens mais visitadas