Combinação da vez!

Café Creme - Avon Gel Finish

Películas Ké' Adesivos


   Olá meninas, tudo bem com vocês? Vamos para mais uma combinação.


Café Creme - Avon

   Esse foi o esmalte que escolhi, não há muito o que falar de um esmalte tão perfeito como esse. Usei duas camadas, cobriu perfeitamente, ficou com um brilho incrível dispensando a finalização com Top Coat, além de ter secado suuper rápido, Amei! Como eu tenho um tom de pele bem escuro, pra mim ficou um verdadeiro nude, achei que ficou uma cor meio apagada, não curti muito, prefiro cores que destacam em minha pele.


Películas Ké' Adesivos e Fita adesiva dourada

   Essa película de oncinha eu simplesmente amei, achei que deu um ar sofisticado nas minhas unhas e super valorizou o esmalte que estava um pouco apagado. No dedo do meio eu passei uma camada do esmalte "Café Creme" em metade da unha e na outra metade passei uma camada do "Branco Absoluto" também da Avon. Como não tenho boa coordenação, usei como guia a própria fita adesiva dourada para fazer as duas metades e deu super certo.
   Para quem quiser adquirir películas da Ké' Adesivos é só clicar aqui que eu super recomendo. A fita adesiva eu comprei aqui na minha cidade, em Campinas na loja Princesa Cosméticos do centro.



   Essa foi minha combinação da vez, espero que tenham gostado, muito obrigada por me acompanhar. Super beijo e fica com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas